top of page
  • Foto do escritorMarcio strzalkowski

Inicio

As opiniões machistas do Salsichão do Amor


As seguintes opiniões machistas podem destruir argumentos políticos de esquerda:


Minha opinião machista defende a família.

Enquanto a opinião institucionalizada de esquerda tem uma narrativa contra a família, tentando desconstruir a família e seus valores, a minha opinião machista defende a família! Enquanto feministas defendem o aborto, a minha opinião machista defende que inocentes tem o direito de viver. E isso inclui o direito de bebes meninas viverem!

Enquanto a sua narrativa política tem origens em ideologias do século VIII que se consolidaram como genocidas no século XX. Socialismo e comunismo. A minha atitude machista de machos que cuidam, respeitam e protegem, existe na natureza desde antes dos dinossauros existirem. Foi adotada desde os primeiros seres humanos e pode ser vista em animais atuais como lobos, gorilas e leões. E pode ser vista em toda herança cultural de nossa sociedade judaico cristã ocidental patriarcal! Especialmente em filmes machistas com ícones como Charles Bronson, Chuck Norris e Clint Eastwood.


A minha opinião machista é a de bandido tem que se fuder. A sua narrativa politica socialista, esquerdista e progressista defende bandidos, garantindo mais direitos dos manos para as pobres vitimas da sociedade. A minha opinião machistas é que os direitos humanos devem ser para as vitimas da criminalidade! A minha opinião machista é de que bandido tem que se fuder. Minha opinião machista é que toda pessoa tem o direito de se defender e ser defendida contra a criminalidade e a injustiça! Especialmente pessoas idosas, mulheres e crianças!


A minha opinião machista é de estuprador tem que morrer!

A sua doutrinação de marxismo cultural tem a cara de pau de afirmar lutar contra o estupro ao mesmo tempo em que garante direitos dos manos pra estuprador e pedofilos.

Na minha opinião machista, a falta absoluta de meios socioeducativos que evitem que um estuprador pague pelos próprios crimes ou que cometa o estupro de novo: Então só resta a opção de matar. Sem choro e sem reconhecer nenhuma diferença entre estupro e pedofilia.


Na minha opinião machista, LGBT merece respeito, mas a ideologia de gênero é besteira!

A pessoa LGBT merece respeito e proteção. Mas a ideologia de gênero é besteira! Não existem estudos científicos para exigir ensino em nossas escolas e faculdades. Não existem fatos para se exigir mudanças de lei. Muito menos para deixar de existir direitos da família como reconhecimento de dia dos pais, dia das mães e a importância da maternidade.

Ideologia de gênero é besteira, pois prevê que condições que já foram diagnosticadas como doenças mentais, sejam tratadas como direitos acima dos direitos de outras pessoas. Como dentro do sanitário feminino e familiar. Por exemplo.

E considerar a ideologia de gênero como besteira não é homofobia! LGBTs já tem direitos garantidos por lei iguais a de qualquer pessoa. A falta da ideologia de gênero não é a falta de direitos, nem de segurança e muito menos de respeito.



Na minha opinião machista, homens e mulheres são diferentes e essa diferença tem que ser respeitada. Mulheres devem ser poupadas de serviços pesados, insalubres ou que envolva risco a segurança. O sanitário feminino é um lugar onde mulheres e crianças devem estar seguras. É inadmissível que mulheres e crianças sejam sujeitadas a escarnio por não aceitarem homens no sanitário feminino. É inadmissível que uma mulher perca o seu emprego para um homem só por ele afirmar ser mulher. É inadmissível que um homem, afirmando ser mulher, faça competição injusta em evento esportivo. Principalmente em lutas.



Na minha opinião machista, um dos pilares de nossa cultura sobre respeito e responsabilidade para com mulheres, crianças, pessoas idosas e convalescentes se chama Cavalheirismo!

E o cavalheirismo, o ideal clássico machista do guerreiro justo, corresponde a valores e virtudes que formam o caráter do macho de promover justiça, resgate e orientação pelo bem comum. São valores que ensinamos aos meninos e cobramos dos homens. Principalmente usando histórias sobre heróis, super heróis e semi deuses presentes na nossa cultura. Cheios de lições de moral, ética. E na forma de literatura, teatro, mitologia, cinema, quadrinhos e video games!

E os valores machistas do cavalheirismo também serve para LGBTs.


A minha opinião Machista defende o bem estar, a auto estima, respeito próprio e a saúde das mulheres. Enquanto a sua narrativa política feminista defende um padrão de feiura extrema com feministas propositalmente gordas, de sovaco peludo e cabelo de lixo. A minha opinião machista é a de que cuidados simples com a aparência ajudam sim as mulheres a se sentirem melhores por se sentirem bonitas. Isso é bem estar e auto estima. Enquanto a narrativa ideológica e política do feminismo levas as feministas a acreditarem em uma vida de promiscuidade com feministos desconstruidos e que o aborto é um direito. A minha opinião machista é a de que relacionamentos estáveis e saudáveis são as melhores opções. E que os métodos contraceptivos oferecidos em qualquer posto de saúde, farmácia ou mercado são os melhores caminhos para a saúde das mulheres. A gravidez indesejada dificilmente ocorre quando a mulher cuida da própria saúde. Lembrando o obvio de que, antes da gravidez indesejada, existem doenças mais indesejáveis ainda. Como gonorreia, sífilis e AIDS. A prevenção é auto estima, respeito próprio e principalmente saúde.

A minha opinião machista é a favor da segurança das mulheres. Enquanto a sua narrativa ideológica politica feminista fala contra o preconceito, a violência e o estupro contra mulheres. Feministos e feministas tem a cara de pau de promover preconceito, violência e até estupro contra qualquer mulher que não se submeter a ideologia, a politica e a narrativa feminista. Exemplos de mulheres atacadas com mentiras, censura e até violência vindas de feministos e feministas não faltam. Eu, por outro lado que já expliquei, mas é sempre bom explicar de novo. Minha atitude machista veio da pré história, quando machos tinham que ser responsáveis pelo bem estar e segurança de suas famílias. Tem machismo em toda história da humanidade como ideal heroico e romântico. O homem tem que cuidar do bem estar e segurança das pessoas que ama. E aprendi com filmes machistas com Chuck Norris, Charles Bronson, Clint Eastwood, Stallone e o Arnoldão que quem agride mulheres merece porrada e até chumbo grosso! Um beijo bem machista para todas!


Por Marcio Strzalkowski- O seu Salsichão do Amor


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Shrek

תגובות


bottom of page