top of page
  • Foto do escritorMarcio strzalkowski

O Samaritano

Graças a informação descentralizada e distribuída, o público consegue ter acesso ao entendimento sobre Liberais e Conservadores defendendo Estado minimo, direitos e liberdades. Assim como entender perfeitamente a visão de libertários e anarco capitalistas que defendem direitos e liberdades a ponto de serem contra a existência do estado. São visões diferentes do mundo que formam hoje a Direita e que conseguem chegar ao consenso de denunciar que fascismo, nazismo e comunismo são a mesma coisa.


Filme O Samaritano faz uma critica exata de movimentos de Esquerda ligando estes movimentos a fascismo. Lógico que a Esquerda ainda não entendeu a critica!


O Samaritano (Samaritan 2022)

Direção de Julius Avery

Roteiro de Bragi Schut


Filme sem pretensão sobre a lenda de um super herói chamado Samaritano e seu irmão chamado Nemesis.


Nemesis forjou uma marreta feita de seu ódio e criou um plano para colocar toda a cidade mergulhada em caos para enfrentar o irmão. E nesta luta, dizem que ambos morreram. Embora existam as lendas de que o Samaritano ainda vive pelas ruas da cidade.


O que difere completamente este filme das produções da Marvel é o fato de que não existe lacração, os personagens são realmente sérios, lidam com os eventos como adultos e por fim temos cenas de ação violentas e muitos bem feitas!


Parte disso justamente por causa de Stallone, que mesmo com mais de 70 anos, ainda convence em diversas cenas de ação que insiste em fazer sem dublês!



Existe uma mensagem contra a lacração!

A mensagem é sútil e os idiotas úteis não tem capacidade mental para entender.

Mas gira ao redor do significado de Nemesis para os bandidos.


Sim, o símbolo de Nemesis e o ideal que os bandidos defendem no filme é fascismo! Uma revolução defendida com bandidagem e corrupção!


Vamos contextualizar qual a base do fascismo?

A base do fascismo é o ideal SOCIALISTA! Especialmente o ideal socialista de defender os bandidos para promover seus ideais de revolução. Todos os fascistas da Itália estiveram por mais de uma década no Partido Socialista Italiano. Fato histórico irrefutável!


O próprio Benito Mussolini foi militante de Esquerda pelo Partido Socialista Italiano por 13 anos.


Todos os fascistas acreditavam em pensadores socialistas que defendiam bandidagem e corrupção. O fascismo não seria nada sem a corrupção! Assim como a Esquerda não seria nada sem o apoio da bandidagem e da corrupção! Os pensadores mais influentes dos verdadeiros fascistas são socialistas ainda idolatrados na esquerda.


Ferdinand Lassalle, Heinrich Heine, Friedrich Engels, Georges Sorel, Michele Bianchi e Giovanni Gentile. Todos desgraçados socialistas que defenderam corrupção e bandidagem como ferramentas para a revolução socialista!


Pensadores Socialistas 2022
.pdf
Fazer download de PDF • 1.16MB

PDF com 20 pensadores socialistas que a Esquerda tem em comum com nazistas e fascistas. Qualquer argumentação de esquerda deve obrigatóriamente conter 20 evidências para contrapor.


Os fascistas realmente se afirmavam de Direita na Itália de 1919. Mas graças a informação descentralizada e distribuída, temos conhecimento sobre estes fatos.


A Direita de 2022 nunca votaria em um candidato que foi de militância socialista de Esquerda por 13 anos. Ainda mais com currículo de 3 livros socialistas, 7 jornais socialistas, citando pensadores socialistas e defendendo políticas socialistas como desarmamento, doutrinação socialista, reforma agrária e corrupção. Por mais que um candidato hoje se afirme de Direita, ninguém da Direita jogaria seu voto no lixo apoiando alguém com esse currículo mais sujo que papel higiênico usado dos dois lados!


Por causa da informação descentralizada e distribuida, temos a visão além do alcanse para entender a critica do filme.



Quando os bandidos no filme utilizam exatamente o discurso de representar os marginalizados. Entendemos a critica a grupos que hoje usam da violência para impor sua ideologia, grupos comunistas com atitudes fascistas. Podemos ver o líder dos bandidos usando a máscara de Nemesis remetendo a Bane, vilão que representa a revolução comunista em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. São grupos com discurso que remetem ao comunismo, ao fascismo! Podemos ver os bandidos saqueando lojas como os Black Lives Matter, jogando granadas contra pessoas inocentes igual os terroristas de Marighella, assassinando policiais como a Dilma já fez. O ideal e os símbolos de Nemesis tem a sutileza de nunca explicar isso, mas mostrar em tela de um jeito que o idiota útil é incapaz de ver. O Símbolo do Nemesis é igual um símbolo fascista e facilmente poderia ser usado por idiotas úteis. Comunistas e fascistas tem a mesma ideologia e as mesmas atitudes!


Uma ideologia tão falsa que nem mesmo o próprio Nemesis acredita!



Graças a informação descentralizada e distribuída, o público consegue ter acesso ao entendimento sobre Liberais e Conservadores defendendo Estado minimo, direitos e liberdades. Assim como entender perfeitamente a visão de libertários e anarco capitalistas que defendem direitos e liberdades a ponto de serem contra a existência do estado. São visões diferentes do mundo que formam hoje a Direita e que conseguem chegar ao consenso de denunciar que fascismo, nazismo e comunismo são a mesma coisa.


E este filme acerta em cheio na critica. Tão em cheio que a Esquerda ainda não percebeu a critica.


Podemos nos lembrar das palavras de Winston Churchil explicando que os fascistas do futuro iriam chamar a si mesmos de antifascistas.


Por Marcio Strzalkowski

Força e Honra!

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page