top of page
  • Foto do escritorMarcio strzalkowski

Lumpemproletáriado - A arte de defender bandidos


Lumpemproletáriado

A arte de defender bandidos

Por Marcio Strzalkowski e Professora Tchutchuquinha do meu coração

Com apoio de outros professores conservadores censurados e perseguidos


Apresentação do conteúdo

A Doutrinação Paulo Freire é um método de lavagem cerebral idealizado no Brasil desde 1993. Sendo implementado durante as décadas seguintes. Sendo uma adaptação da Doutrinação da Internacional Socialista idealizada pelo genocida Josef Stalin, que utilizou métodos de doutrinação da Itália Fascista e da Alemanha Nacional Socialista depois que ambos os regimes foram derrotados na Segunda Guerra Mundial. Apenas este fato já é motivo para que pais e responsáveis rejeitem a doutrinação contra as crianças.

Professor Shiriu de Dragão

 

 

A Doutrinação é um crime!

É obrigatória!

Possui lado politico ao qual a criança não pode se defender ou questionar!

A Doutrinação mente, esconde informações e possui agenda!

A Doutrinação ataca alunos e professores com mentiras, censura e violência!

A Doutrinação é a formação de um sistema ao qual é impossível recorrer a justiça!

E o material aqui descrito pretende ajudar a formar estratégias para o combate cultural.

Professora Tchutchuquinha do meu coração




O lumpenproletariado é um conceito da teoria marxista que se refere a uma classe social de pessoas que são consideradas fora do proletariado tradicional ou da classe trabalhadora. O termo "Lumpenproletariado" vem das palavras alemãs "Lumpen", que significa trapo ou esfarrapado, e "proletariado", que se refere à classe trabalhadora. Ou seja, uma classe trabalhadora formada por esfarrapados ou maltrapilhos. O Lumpenproletariado é geralmente caracterizado por sua falta de uma função estável ou produtiva na economia, pessoas que não produzem trabalho, geralmente se envolvendo em atividades informais ou ilegais. Criminosas.

 

Karl Marx e Friedrich Engels introduziram o conceito em suas obras, especialmente em " O Décimo Oitavo Brumário de Luís Bonaparte " e "O Manifesto Comunista". Marx usou o termo para descrever grupos sociais que, em sua opinião, não tinham potencial revolucionário. Ele via o Lumpenproletariado como desconectado das forças produtivas da sociedade e suscetível à manipulação pelas classes dominantes.

 

O Lumpenproletariado inclui indivíduos como mendigos, criminosos, vagabundos e outros que talvez não tenham uma função direta no processo de produção. Marx argumentou que, devido à sua marginalização econômica e social, esses indivíduos podem não estar inclinados a participar de movimentos revolucionários destinados a transformar a ordem social e econômica existente. Hoje, o Lumpemproletariado é formado por facções criminosas, milicias e narcotraficantes.



Lula e seus Cupinxas

Lula é Ladrão, foi preso por corrupção. Foi condenado por 12 juizes em todas as instancias e até seus ministros mais corruptos tiveram que aceitar sua condenação. Lula foi preso em 7 de Abril de 2018. Tudo isso é fato.

Mas com o fortalecimento do poder de um Supremo Tribunal Corrupto, soltaram Lula e o tornaram elegível em uma eleição marcada por censura, perseguição e suspeitas de fraude.

Em campanha, Lula fez campanha exatamente para o seu Lumpemproletáriado. Foi para favelas dominadas pelo tráfico utilizando camisetas e bonés do tráfico de drogas. Na foto, o boné de CPX, os cupinxas do tráfico.

Em um de seus discursos, defendeu os bandidos afirmando que eles estavam apenas roubando celulares para tomar uma cervejinha. Um de seus vídeos de campanha mostraram uma eleitora sendo roubada bem na cara de Lula, que apoiou.


É importante observar que o conceito de Lumpenproletariado foi criticado por sua caracterização ampla e um tanto pejorativa de determinados grupos sociais. Alguns acadêmicos argumentam que ele simplifica demais as complexidades das relações de classe e negligencia o potencial de consciência política e agência dentro das comunidades marginalizadas.

As maiores festas pela vitória de Lula nas eleições de 2022 foram em presídios e comunidades dominadas pelo crime organizado.


Apoio para o crime, para ditaduras e para grupos terroristas

Em menos de um ano de governo, temos Lula perseguindo, censurando e prendendo pessoas por crime de opinião. O apoio de Lula sempre foi para ditaduras como Cuba e Venezuela. Seus discursos sempre foram em apoio ao Primeiro Comando da Capital e ao Comando Vermelho. E o mais chocante é o apoio ao grupo terrorista Hamas, que em 2023 atacou Israel.


Com relação à noção de que os políticos socialistas defendem os bandidos, é fundamental evitar generalizações. Embora algumas figuras políticas que se identificam como socialistas possam defender a injustiça usando o nome de justiça social e os direitos de grupos marginalizados acima dos direitos das pessoas honestas, seria impreciso afirmar que todos os políticos socialistas defendem o comportamento criminoso. Toda generalização é burra. Políticos socialistas não defendem todos os bandidos, eles apenas defendem os bandidos que estão alinhados com seus ideais. Ou que pagam pelo apoio.


Jornalista Marcio Strzalkowski

Professora Tchutchuquinha do meu coração

Professor Fabinho

Professor Leonardo

Professor Eduardo

 

Agradecimentos especiais a Jair Messias Bolsonaro e ao eterno Professor Olavo de Carvalho


PDF original com 11 páginas


Estratégias para combater a doutrinação 4
.pdf
Fazer download de PDF • 1.70MB

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page